OPEN BRASSERIE MEDITERRÂNICA PROMOVE NATAL SEM GLÚTEN

Report this content

Restaurante do Inspira Santa Marta Hotel apresenta menu sem glúten para este Natal
Único restaurante português certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos

A doença celíaca, também conhecida como intolerância ao glúten, é uma patologia genética que pode aparecer em qualquer idade. Caracteriza-se por ser uma doença auto-imune causada pela permanente sensibilidade ao glúten, proteína presente em quatro cereais: trigo, centeio, cevada, aveia e seus derivados.

Esta lesão na mucosa intestinal resulta na dificuldade em absorver os nutrientes dos alimentos, danificando o organismo lentamente. Actualmente, a Associação Portuguesa de Celíacos (APC) estima que cerca de 100 mil pessoas padecem desta patologia, sendo que 85 mil desconhece a sua situação.

O Open Brasserie Mediterrânica, sendo o único restaurante certificado pela APC, não podia deixar passar a época natalícia sem pensar numa oferta especial para quem é intolerante ao glúten. E porque almoçar e jantar fora é um direito de todos, o restaurante do Inspira Santa Marta Hotel apresenta um menu exclusivo e totalmente dedicado à população que sofre de doença celíaca. Para usufruir deste menu deverá reservar com a máxima brevidade a sua mesa e juntar um grupo de 10 pessoas ou mais. Este menu está também disponível para jantares empresariais.

Por apenas €20 por pessoa, o menu é composto por três deliciosos pratos: Creme de Cenoura, Lombo de Bacalhau com Esmagada de Batata e Espinafre Salteado ou Vitela Mirandesa com Legumes Assados no Forno e Creme Brulée de Citronela. Um menu que agradará certamente a todos!

Mas as surpresas não terminam por aqui! Estadia para duas pessoas no Inspira Santa Marta Hotel, massagens de relaxamento no TheRetreat Spa e descontos no Urban Bar é o que pode receber se escolher o Open Brasserie Mediterrânica para o seu jantar!

Aproveite o menu sem glúten do Open Brasserie Mediterrânica e sinta os sabores de Portugal.

Reserve já o seu lugar em reservas@open.com.pt ou 918 992 860.
Para mais informações consulte http://www.inspirahotels.com/restaurante.html

Tags: