Campanha solidária “Amiga-me” está de volta ao Intermarché

A campanha ‘AMIGA-ME’ está de volta ao Intermarché, contando já com a sua terceira edição. A insígnia, comprometida a ajudar a combater a realidade do abandono de animais de estimação, volta a convidar todos os clientes a ajudar estes animais até dia 6 de outubro.

Tal como nas edições anteriores, há duas formas de contribuir: ou adquirindo vales solidários, com valores que oscilam entre os 0.49€ e os 2.29€, nas lojas Intermarché, para serem depois atribuídos em forma de alimentação às associações de apoio a animais de cada região, ou adotando estes animais que precisam de um novo lar.

Amiga-me.jpg
O sucesso das edições anteriores desta campanha refletiu-se no facto de, só neste ano, o Intermarché ter conseguido doar mais de 12 toneladas de ração aos animais que se encontram em associações em todo o país. Assim, a insígnia aposta agora numa 3ª edição, com a ambição de que este número cresça amplamente.

Para além das refeições doadas, e através desta plataforma pioneira da adoção de animais de associações de todo o país, disponível no site da insígnia, também este ano foram também adotados cerca de 40 animais.

Recorde-se ainda que a plataforma ‘AMIGA-ME’ tem ajudado a divulgar e promover as várias associações de adoção animal existentes a nível nacional que se encontram inscritas no projeto, além de ser possível ver e escolher que animal adotar. Com a “Amiga-me”, os portugueses “ajudam mais do que imaginam”.

A campanha do stickers do Whatsapp, que se encontram também disponíveis na plataforma, continua também a decorrer e convida toda a comunidade a “fazer mais um amigo”. Estes stickers são uma forma divertida de partilhar mensagens carinhosas mas, sobretudo, pretendem aumentar a possibilidade de encontrar um novo lar para os cães e gatos abandonados, desta vez nas conversas de WhatsApp.

Disponíveis para download através de QR code (em aneox) ou Link http://sticker.ly/s/ZD8BPB.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 256 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.