Intermarché angariou mais de 30 toneladas de produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, angariou mais de 30 toneladas de diversos alimentos, no âmbito da campanha solidária em conjunto com o Banco Alimentar Contra a Fome, para ajudar as famílias mais carenciadas.

Com esta iniciativa, o Intermarché pretende contribuir para o apoio que o Banco Alimentar Contra a Fome tem prestado aos que mais precisam e que atravessam, atualmente, um período especialmente difícil, com a recolha de mais de 30 toneladas de alimentos nas lojas da insígnia.

O Intermarché está empenhado em mobilizar os seus recursos e contribuir para o bem-estar de todos os que se encontram em situações mais vulneráveis, sendo esta iniciativa um exemplo disso. Proximidade, solidariedade e preocupação com o próximo está no ADN da insígnia, mas também de todos os clientes. Por isso mesmo, o Intermarché agradece, não só aos seus clientes como a todos os colaboradores por terem tornado esta iniciativa um sucesso e por, certamente, fazerem a diferença na vida de quem mais precisa.

Esta angariação aconteceu depois de a insígnia se ter juntado ao Banco Alimentar Contra a Fome para a recolha de alimentos nas lojas Intermarché – entre os quais arroz, leite, salsichas, bolachas, e outros bens essenciais – durante dez dias, entre 27 de maio a 6 de junho.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 254 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.