Intermarché começa 2022 com descontos SUPER HIPER MEGA!

O Intermarché lançou a 2 de janeiro uma nova campanha publicitária com um novo slogan e uma nova imagem. Com esta campanha a nível nacional, a insígnia vem reforçar o facto de que “No Intermarché quem compra Poupa!”, apresentando vários de produtos com descontos e promoções imbatíveis.
Até dia 12 de janeiro, o Intermarché oferece promoções e descontos diretos até 50% em vários artigos. São 11 dias “SUPER HIPER MEGA” nas lojas da insígnia, que garante uma vez mais produtos de qualidade aos melhores preços a todos os seus clientes. Os clientes podem ter acesso a toda a informação sobre esta campanha de promoções nos novos folhetos Intermarché em formato especial, nos pontos de venda de norte a sul do país ou consultando o site da insígnia em www.intermarche.pt.
A insígnia do Grupo os Mosqueteiros arranca, assim, o novo ano com 11 dias de promoções nas suas lojas, até dia 12 de janeiro. A nova campanha do Intermarché contempla vários meios, nomeadamente televisão, rádio e comunicação exterior, além de meios próprios como os canais digitais Intermarché (site, newsletter, Facebook e Instagram), decoração dos pontos de venda e os novos folhetos em formato especial.
Em 2022, “No Intermarché quem compra Poupa!”, o novo claim reforça o eixo fundamental da insígnia: oferecer os melhores produtos aos melhores preços.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 257 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.