Intermarché doa 5.000 euros em produtos à Casa de Santo António

No âmbito da entrega dos prémios “Portugal Sou eu”, o Intermarché aceitou o desafio lançado pela Associação Empresarial de Portugal e doou 5.000€ em produtos à Casa de Proteção e Amparo de Santo António. Esta instituição de Solidariedade Social apoia a maternidade desprotegida e acolhe crianças carenciadas, tendo, até hoje, conseguido ajudar cerca de 2800 mães e, consequentemente, 2800 crianças e famílias.

Os donativos foram entregues pela Administradora da Direção de Desenvolvimento Sustentável Intermarché, Rita Ferreira esta quarta-feira, dia 19 de janeiro. Esta doação no valor de 5.000€ é composta por diversos produtos da marca PorSi – como azeite, massa, leite, carnes variadas, queijo, ovos, fraldas, detergentes e papel higiénico – selecionados com o objetivo de satisfazer as principais necessidades das famílias apoiadas pela instituição.

O Programa “Portugal Sou Eu” é uma iniciativa do Ministério da Economia e tem como missão a dinamização e valorização da produção nacional. A insígnia foi premiada por ser a empresa de distribuição a vender o maior número de produtos com o selo que distingue os bens produzidos apenas no território nacional.

O Intermarché destaca-se por contribuir para a economia e desenvolvimento do país, valorizando desde sempre as localidades onde se insere e a relação com as pessoas. A insígnia orgulha-se de fazer já parte da vida dos portugueses e pretende continuar focada em manter a proximidade e excelência, características intrínsecas no seu ADN, assim como uma preocupação constante em desenvolver ou participar em ações que apoiem quem mais precisa.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 258 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.