Intermarché lança novo livro de receitas PorSi “Mais Leve”

Comunicado de Imprensa

Novo livro da marca PorSi com receitas leves, práticas e saudáveis

Intermarché lança novo livro de receitas PorSi “Mais Leve”

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Mosqueteiros, lança o 2º livro exclusivo de receitas PorSi, pensadas para toda a família. Depois da edição de Natal, com receitas para a quadra festiva, o Intermarché preparou este livro “Mais Leve” que não representa apenas mais um conjunto de receitas, mas sim um guia para todos os portugueses que querem adotar uma alimentação mais equilibrada, saudável e variada. Aqui podem ser encontradas soluções fáceis e rápidas, mas igualmente saborosas para todas as refeições, desde o pequeno-almoço ao jantar e até mesmo deliciosas sobremesas, com o contributo de Rui Marques, da Pitada do Pai, da Nutricionista Lillian Barros e do enólogo Jorge Rosa Santos.

As 60 receitas que fazem parte do livro “Mais Leve” foram criadas exclusivamente a partir de ingredientes da marca PorSi: saborosos, frescos e de confiança.

Com a atual situação de pandemia, as pessoas passam mais tempo em casa e têm vindo a dedicar-se mais à cozinha e a trabalhar os seus dotes culinários. Este livro surge agora como um guia para todos explorarem novas receitas, sabores e ingredientes, de forma mais fácil e criativa.

O livro “Mais Leve” foi desenvolvido com a ajuda de uma equipa multidisciplinar, permitindo ter uma visão mais global e completa do que significa ter uma alimentação saudável. O livro foi desenvolvido com os contributos de Rui Marques (A Pitada do Pai), que desenhou e confecionou todas as receitas com a dedicação que lhe é característica; da nutricionista Lillian Barros, que analisou detalhadamente a informação nutricional de cada receita e criou um guia que identifica a frequência semanal de consumo para cada uma delas, bem como os ingredientes mais ricos da marca PorSi para uma alimentação verdadeiramente saudável e equilibrada; e de Jorge Rosa Santos, com recomendações dos melhores vinhos para acompanhar as deliciosas receitas.

Entre os dias 6 e 19 de maio, o livro “Mais Leve” pode ser adquirido através da campanha de selos colecionáveis, em todas as lojas Intermarché: por cada 10€ de compras numa loja Intermarché, ganham um selo. Para receber um exemplar, apenas têm de colecionar 10 selos ou 5 selos + 1,99€.

“O Intermarché reforça assim o seu compromisso em oferecer aos seus clientes apenas o melhor, com a melhor qualidade e de produção nacional, sempre ao melhor preço, enquanto marca saudável e sustentável”, afirma Rui Pereira, presidente do Conselho de Administração do Intermarché Portugal. “Comer bem tornou-se uma prioridade dos nossos tempos e o Intermarché reforça assim a sua proximidade com os clientes, proporcionando soluções para ir ao encontro desta procura por uma vida mais saudável”, conclui.

Não apenas um livro de receitas, o “Mais Leve” do Intermarché pretende ser uma fonte de inspiração para tornar a sua rotina mais fácil, aproveitando para realmente desfrutar das suas refeições.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.