PorSi marca presença na casa mais famosa do país

Comunicado de Imprensa

A marca própria do Intermarché dá vida à despensa da casa do Big Brother

PorSi marca presença na casa mais famosa do país

Com estreia no dia 2 de janeiro de 2022, a nova edição do Big Brother Famosos trouxe novas caras, desafios e parceiros. Nesta edição, a marca PorSi, do Intermarché, é uma das patrocinadoras e, durante 2 meses, os milhares de produtos que já compõem a sua gama vão entrar pela casa dos portugueses que acompanham esta jornada.

PorSi é uma marca transversal e criada a pensar no dia a dia dos consumidores, construída sobre dois pilares fundamentais que refletem a sua missão: familiaridade e qualidade. Foi pensada para clientes de todas as idades, nomeadamente aqueles que se procuram adaptar e arriscar em opções mais saudáveis e ecológicas, sem nunca descurar o preço competitivo.

A marca apresenta uma gama de produtos – alimentares e não alimentares - focada na diversidade, com artigos escolhidos cuidadosamente. Cada vez mais completa e sempre com a garantia da melhor qualidade aos melhores preços, a PorSi destaca-se por acreditar em Portugal, sendo grande parte dos seus produtos produzidos em território nacional.

«O sucesso de PorSi, posicionada como a marca própria mais barata de Portugal, é incontestável e este novo projeto reflete isso mesmo. Estamos muito felizes por poder demonstrar a qualidade e variedade dos nossos produtos todos os dias em televisão nacional. Nunca antes os concorrentes Famosos tinham tido uma marca a tratá-los por “você”!!  Tem sido uma excelente oportunidade de mostrar que os produtos, de facto, respondem às necessidades do dia a dia. Com este importante passo, estou confiante que vamos dar mais “voz” à qualidade da nossa marca e torná-la cada vez mais, a marca preferida dos nossos clientes», afirma Ernesto Cunha, aderente responsável pelo departamento de marketing do Intermarché.

A marca tem ainda segmentos que dão resposta às preocupações atuais e preferências do consumidor, com produtos pensados para uma alimentação mais equilibrada e saudável, uma seleção mais premium, para dias especiais, e ainda opções de take away, para aqueles que têm menos tempo para confecionar as suas refeições. Com esta nova parceria, a PorSi fará parte do dia-a-dia quer dos famosos, quer de todos os que os assistem, reafirmando-se como uma marca próxima e atenta às exigências dos portugueses.

Sobre a marca própria PorSi:

PorSi é uma das marcas próprias do Intermarché, com mais de 2000 referências no linear que cobrem praticamente todas as categorias, do alimentar, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais. Depois de um investimento inicial de mais de 6 milhões de euros com 1000 produtos iniciais, o Intermarché continuou a apostar diversidade da sua marca própria com uma resposta adequada às necessidades e estilos de vida dos portugueses. Atualmente, a marca conta já com três novos segmentos de marca: PorSi Viva Bem e PorSi Bio, com produtos mais saudáveis, com menos teor de sal e açúcar e soluções biológicas diversas, desde Húmus, sobremesas de soja, chocolates sem adição de açúcar, gelados sem lactose, entre outros. Para além disso, existe ainda a marca PorSi Select com produtos premium, sabores mais exclusivos e diferenciadores. A criação destas soluções traduz a preocupação com a satisfação das necessidades dos portugueses, com sensibilidade para temas ambientais e estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis. PorSi é uma marca familiar e transversal, com uma oferta que pretende responder ao consumidor atual, com mais de 50% de produtos PorSi made in Portugal com apoio a fornecedores locais e nacionais, disponíveis a um preço acessível.