Prémio Sabor do Ano 2021 distingue gama de bolos sem glúten PorSi VivaBem do Intermarché

Selo de qualidade atribuído aos produtos da marca vocacionada para uma alimentação saudável

Os bolos sem glúten PorSi VivaBem (certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos) do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foram distinguidos com o prestigiado prémio Sabor do Ano 2021. Para além desta categoria, foram também premiadas a gama de iogurtes 000%, a gama de biscoitos integrais

Esta marca foi desenvolvida no âmbito da criação de melhores hábitos alimentares, apresentando uma oferta de produtos com baixos teores de gorduras, sal e açúcares, sem descuidar a sua qualidade e o sabor autêntico. A nova gama de produtos PorSi VivaBem, para além de indicada para quem opta por uma alimentação mais equilibrada e natural, já conta com algumas opções para quem tem intolerâncias alimentares, nomeadamente ao glúten e à lactose.

Esta gama de bolos leves e deliciosos foi pensada para quem sofre de algum tipo de intolerância alimentar. É isenta de glúten e contém menos de 0,1% de lactose, sendo certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos. A oferta de bolos varia entre madalenas, muffins de chocolate e bolos de arroz.

Mais uma vez, uma marca Intermarché reforça a qualidade e versatilidade das suas ofertas, pensada para todo o tipo de consumidores, relembrando a importância da alimentação saudável, mantendo alguns dos preços mais competitivos do mercado.

O Sabor do Ano é um prémio altamente prestigiado e exclusivo da área alimentar. Representa um símbolo de qualidade e sabor excecional dos produtos alimentares que guia o consumidor no processo de escolha, simplificando o momento de compra.