Prémio Sabor do Ano 2021 Distingue Gama de Iogurtes 000% PorSi VivaBem do Intermarché

Selo de qualidade atribuído aos produtos da marca vocacionada para uma alimentação saudável

A gama de iogurtes 000% PorSi VivaBem do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foi distinguida com o prestigiado prémio Sabor do Ano 2021. No total foram três as categorias de produtos premiadas: a gama de iogurtes 000%, a gama de biscoitos integrais e ainda a dos bolos sem glúten, certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos.

Esta marca foi desenvolvida no âmbito da criação de melhores hábitos alimentares, apresentando uma oferta de produtos com baixos teores de gorduras, sal e açúcares, sem descuidar a sua qualidade e o sabor autêntico. A nova gama de produtos PorSi VivaBem, para além de indicada para quem opta por uma alimentação mais equilibrada e natural, já conta com algumas opções para quem tem intolerâncias alimentares, nomeadamente ao glúten e à lactose.

A Gama de iogurtes 000 % PorSi VivaBem é composta por 0% matéria gorda, 0% aromas artificiais e 0% de corantes artificiais, apenas tendo presente nos seus produtos aromas naturais de fruta e cor natural da polpa envolvida no iogurte. Está disponível nos sabores Ananás, Morango e Muesli.

Mais uma vez, uma marca Intermarché reforça a qualidade e versatilidade das suas ofertas, pensada para todo o tipo de consumidores, relembrando a importância da alimentação saudável, mantendo alguns dos preços mais competitivos do mercado.

O Sabor do Ano é um prémio altamente prestigiado e exclusivo da área alimentar. Representa um símbolo de qualidade e sabor excecional dos produtos alimentares que guia o consumidor no processo de escolha, simplificando o momento de compra.