Produtos PorSi finalistas dos European Private Label Awards

Prémio distingue o melhor das marcas próprias a nível pan-europeu

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, é um dos finalistas dos European Private Label Awards deste ano com produtos da sua marca própria PorSi, na categoria “Chá, Café e Bebidas quentes”. A competição europeia, organizada pela ESM: European Supermarket Magazine, conta com um total de 56 produtos inovadores, organizados em 14 categorias, que pode conhecer na totalidade aqui.

Num ano em que a concorrência é particularmente feroz, a PorSi do Intermarché destaca-se com dois produtos como finalistas: os cafés em cápsula “PorSi Café Origens Brasil/Colômbia/Quénia” e o café moído da gama Origens “Café Orgânico do Brasil e Honduras”.

Participantes de 18 países – França, Alemanha, Espanha, Itália, Portugal, Grécia, Irlanda, Polónia, Bélgica, Holanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Estónia, Letónia, Lituânia e Ucrânia – fizeram parte desta edição, refletindo o nível de inovação e qualidade existente na Europa.

Rui Pereira, administrador do Intermarché, mostra-se muito orgulhoso e feliz com a nomeação: “Independente do que seja decidido no futuro, para nós, ser um dos finalistas entre tantas marcas e produtos de qualidade é um honra e só nos motiva para continuar a fazer mais e melhor. Ver a nossa marca PorSi a crescer e a ser reconhecida é algo que só nos podia encher de orgulho: é uma produção com uma qualidade evidente, mais portuguesa, mais saudável e sustentável”. “Gostava de agradecer à European Supermarket Magazine pela nomeação e parabenizar os restantes nomeados, em especial o Pingo Doce e o Aldi, que mostram também a qualidade e progressividade presentes no nosso país”, acrescenta.

Tal como refere a nova campanha da marca própria mais barata do mercado, “A Qualidade fala PorSi”! Já disponível em TV, rádio, digital e em loja, a nova campanha vem reforçar precisamente o porquê de ser distinguida a nível internacional, tendo ainda uma campanha promocional em cartão fidelidade (disponível aqui).

Os European Private Label Awards foram lançados pela ESM - revista dedicada ao setor de supermercados europeu - em 2017, a fim de determinar as marcas próprias mais impactantes e inovadoras à venda nos supermercados da Europa. De forma a selecionar os vencedores, a ser anunciados no início de março, os juízes são convidados a avaliar cada produto, considerando três métricas importantes: Inovação, Apresentação e Sabor.

Com dois artigos entre os finalistas deste prémio, o Intermarché orgulha-se de continuar a ser uma marca ativa, nomeadamente no que toca às referências da marca própria PorSi em constante crescimento, que aposta na qualidade e na relação de proximidade com o cliente, procurando sempre responder da melhor forma às suas necessidades.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 259 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.