“Torna-te um Campeão” do Europeu com a nova coleção de cromos do Intermarché

Chega amanhã ao Intermarché uma nova coleção de cromos para os verdadeiros fãs de futebol, para celebrar os melhores momentos do Europeu. Entre os dias 20 de maio e 14 de julho, o Intermarché desafia os mais novos a tornarem-se verdadeiros campeões de futebol, como os seus jogadores preferidos, onde vão encontrar os seus grandes heróis como Cristiano Ronaldo e João Félix.

A campanha “Torna-te um Campeão” vai funcionar através de uma mecânica de cadernetas de cromos colecionáveis, disponíveis nas lojas Intermarché. Em todas as compras superiores a 20€, para clientes portadores do Cartão Fidelidade, serão oferecidas 2 saquetas com um total de 6 cromos para preencher as cadernetas do Europeu.

Estas cadernetas estão disponíveis para compra nos pontos de venda e contêm 32 espaços para colecionar cromos dos jogadores de futebol preferidos de cada um, e ainda as receitas preferidas de cada jogador, para além de diversas páginas de jogos, atividades para todos os gostos e muita diversão.

Nesta campanha estará também disponível uma App, acessível no site da insígnia, que dá acesso a jogos divertidos, mais de 30 receitas saudáveis para fazer em casa e conteúdos exclusivos sobre alguns dos melhores jogadores de cada seleção. A App é gratuita e está disponível para download na App Store e Google Store, para sistemas IOS e Android.

Aceda ao vídeo da campanha neste link.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 254 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros. Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.