Voltaram as 5 semanas mais baratas de Portugal no Intermarché

Comunicado de Imprensa

De 8 de abril a 12 de maio a insígnia apresenta promoções imbatíveis

Voltaram as 5 semanas mais baratas de Portugal no Intermarché

De 8 de abril a 12 de maio, o Intermarché vai oferecer a todos os portugueses as cinco semanais mais baratas de Portugal, com promoções imperdíveis. O compromisso da insígnia é o de oferecer, durante esse período, o melhor preço do mercado nos produtos selecionados. A cada semana, de quinta a domingo, se os clientes encontrarem os produtos mais baratos, o Intermarché devolve duas vezes a diferença.

Com esta campanha, o Intermarché reforça o facto de estarmos “Juntos pelo melhor e mais barato”, destacando, nos folhetos semanais, os produtos que se encontram a preços imbatíveis. De norte a sul do país, os portugueses podem ter acesso a esta campanha de promoções nas lojas aderentes, que poderão consultar no site da insígnia em www.intermarche.pt.

A cada quinta-feira, durante cinco semanas, os consumidores terão acesso a novas ofertas com o melhor preço do mercado. Depois do sucesso obtido em 2020, a campanha volta para oferecer aos clientes do Intermarché produtos qualidade com a garantia de ainda melhores preços.

A campanha promocional vai estar disponível nos suportes de TV, rádio, digital e ponto de venda, de 8 de abril a 12 de maio, sendo a criatividade da Agência Lola – Normajean. Aceda ao vídeo da campanha aqui.

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.