• ISQ/

ISQ CONTRADO PELAS JAPONESAS HITACHI E JGC PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE INSPECÇÃO EM NOVAS REFINARIAS

ISQ fornece serviços de inspecção baseada no trisco (RBI) e planos de gestão da corrosão (CMP) às Japonesas Hitachi e JGC;
O contrato com duração até 2017 atinge numa primeira fase os 250.000€, podendo chegar aos 0,8 M€;
Em causa, novas refinarias no médio oriente;
ISQ participa na industrialização da Arábia Saudita.

O Grupo ISQ acaba de assinar dois novos contractos com as Japonesas Hitachi e JGC, para o fornecimento de serviços nas áreas de RBI (Inspecção Baseada no Risco) e CMP (Planos de Gestão da Corrosão), nas suas unidades, na Arábia Saudita. Os contratos com duração até 2017, numa primeira fase atingem os 250.000€, podendo chegar no final a valores na ordem dos 0,8 M€.

Na área do RBI, o ISQ faz parte de uma “short list” de seis empresas que em todo o mundo estão qualificadas para a prestação deste tipo serviço para a ARAMCO, tendo conseguido ser seleccionado para a realização de estudos de RBI e para o estabelecimento de CMP (Planos de Gestão da Corrosão ou Corrosion Management Plan).