ISQ FORNECE “KNOW-HOW” ÀS GRANDES CORPORAÇÕES JAPONESAS

•         ISQ assina contrato com a HITACHI-Japão;
•         Vários milhares de horas de engenharia de alto valor;
•         Trabalho de engenharia inovador na unidade industrial de Hansen-Arábia Saudita;
•         Intervenção em quatro áreas distintas: refinaria, central térmica, construção de raíz de uma nova cidade e instalação de uma unidade petroquímica.

O Grupo ISQ acaba de assinar um contrato com a empresa Japonesa IHI Corporation, para prestação de assistência no projecto Jazan Refinery Project, na Arábia Saudita.
Este contrato vem no seguimento de uma estratégia do ISQ de aproximação às grandes organizações Japonesas, com destaque para IHI CORPORATION, MITSUBISHI HEAVY INDUSTRIES, LTD e JGC CORPORATION. Todas estas empresas são reconhecidas pela sua antiguidade e prestígio no país do sol nascente.

Com este acordo o Grupo Português conta “vender” vários milhares de horas de engenharia de alto valor, tendo em vista a prestação de serviços no domínio da gestão de activos industriais, uma das áreas da engenharia com maior crescimento no mundo.

O Grupo ISQ acaba de ser contratado pela HITACHI-Japão para a conclusão de um trabalho de engenharia totalmente inovador na unidade industrial de Hansen-Arábia Saudita. A intervenção do grupo português compreende quatro áreas distintas: a refinaria, a central térmica de grande capacidade, a construção de raiz de uma nova cidade e a instalação de uma unidade petroquímica.

O Grupo ISQ participa assim nos ambiciosos planos de industrialização e desenvolvimento económico da Arábia Saudita; a maior economia da região do Golfo, com grandes reservas de petróleo e gás natural, constituindo um importante mercado em crescimento para a geração de energia fóssil eficiente.