ISQ JÁ FORMOU MAIS DE 1% DA POPULAÇÃO ATIVA PORTUGUESA

•         1.000.000 horas de formação;
•         161.326 formandos;
•         4 milhões de euros de faturação;
•         Desde formação inicial até formação de pós graduação;
•         Formação tecnológica nos PALOP;
•         Pós licenciatura em Engenharia de Soldadura oferece 100% de empregabilidade em Portugal.

O Grupo ISQ já ministrou 14.762 acções de formação, o equivalente a mais de 1.000.000 horas de formação que envolveram 161.326 formandos, ou seja, o equivalente a mais de 1% da população ativa portuguesa.

O Grupo aposta na consultoria para países emergentes, ao nível da Investigação e Desenvolvimento, na formação tecnológica para os PALOP (áreas da soldadura, mecânica e equipamentos de elevação, entre outros) e na criação de centros de formação chave na mão.

O volume de negócios nesta área ascende já aos 4 milhões de euros, ou seja, 10% da faturação do Grupo.

Desde a década de 70, o ISQ disponibiliza às organizações e às empresas serviços de formação adaptados às necessidades de formação dos seus quadros, contribuindo de forma determinante para o desenvolvimento e aumento da competitividade dos setores tecnológicos nacionais. Desenvolve ainda projetos inovadores de formação, qualificação e certificação de pessoas em mais de 20 países de três continentes: Africa, Ásia e Europa.

Mais info em anexo