Aloclair® Plus com nova campanha televisiva e digital

A marca líder na Categoria das Aftas pretende reforçar o seu posicionamento com uma campanha que decorre ao longo de três semanas

Ref.:266.2021 MPXX/2021

Aloclair® Plus, uma marca de referência da Jaba Recordati, aposta numa nova campanha de televisão e digital que arrancou, dia 19 de julho e decorre durante três semanas.
A campanha multimeios pretende reforçar o posicionamento da marca como líder na Categoria das Aftas e a mesma estará patente em diversas plataformas e meios de comunicação digital, assim como Televisão, onde a aposta será no canal TVI.

O objetivo passa por promover Aloclair® Plus, uma gama de dispositivos médicos que favorece a cicatrização e contribui para o alívio da dor causada por pequenas lesões na boca, tais como estomatites aftosas, úlceras aftosas, zonas de atrito/fricção ou úlceras traumáticas1. Este dispositivo médico atua formando uma película protetora que adere à cavidade oral como uma barreira mecânica e cobre as zonas afetadas, aliviando a dor causada pela exposição das terminações nervosas. O Ácido Hialurónico e a Aloé Vera presentes na formulação do produto favorecem o processo natural de cicatrização dos tecidos danificados1.

Utilize Aloclair® Plus para cicatrização das aftas e alívio da dor1.