Aloclair Plus A solução mais rápida e eficaz contra as aftas

Pequenas mas desconfortáveis, as aftas causam dificuldades a comer, a falar e inclusive, na forma como nos sentimos quando sofremos destas pequenas ulcerações na mucosa bocal. Apesar da sua origem ser muitas vezes desconhecida, é frequentemente acompanhada de dor e incómodo, afetando simples atividades do dia-a-dia. Acabam por desaparecer espontaneamente ao fim de duas semanas, mas são bastante incómodas – uma vez que afetam as terminações nervosas que se encontram diretamente expostas aos estímulos, como a comida, as bebidas e ao toque – levando a que o efeito de dor se torne extremamente incómodo e difícil de abstrair.

Com Aloclair® Plus o incómodo das aftas e a sua difícil cicatrização têm os dias contados. Este concentrado de Ácido Hialurónico com Aloé Vera e Ácido Glicirretínico, forma uma película protetora que adere à úlcera, construindo uma barreira mecânica que cobre as terminações nervosas e acalma a dor. Para além disso, lubrifica e hidrata, reduzindo a irritação e acelerando o processo de recuperação da lesão de forma rápida e duradoura. Esta fórmula - a mais completa existente no mercado – pode ser encontrada em três soluções que poderão ser utilizadas por toda a família.

Aloclair® Plus Solução Bucal – Indicado para aftas difusas e de difícil acesso, prevenindo, igualmente, úlceras provocadas por aparelhos de ortodontia e próteses dentárias.
PVPR: 12,19€

Aloclair® Plus Gel – Indicado para aftas localizadas, incluindo em crianças de todas as idades, a sua aplicação direta – através do seu formato em tubo aplicador – permite uma utilização sem dedos, evitando desta forma a contaminação.
PVPR: 10,79€

Aloclair Plus Spray – O seu formato pulverizador multi-direcional, permite cobrir totalmente a zona afetada e respetiva lesão sem utilização dos dedos e de forma mais higiénica, evitando a contaminação.
PVPR: 11,23€

Sem álcool, (o que significa que não arde ao aplicar) e sem sacarose, podendo ser utilizado em doentes diabéticos, Aloclair® Plus é inócuo e de sabor ligeiro e agradável, podendo ser utilizado em todas as idades¹.

Uma gama completa, indicada para as aftas de resultados rápidos e eficazes.

Com Aloclair® Plus, diga adeus às aftas!

¹ Folheto Informativo.
Aloclair® Plus - DISPOSITIVO MÉDICO Classe IIa: indicado no alívio rápido da dor e cicatrização das aftas. Contraindicado em pessoas com antecedentes de hipersensibilidade a alguns dos seus componentes. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.

Sobre a Jaba Recordati
A subsidiária portuguesa da multinacional farmacêutica de origem italiana, Recordati, que fatura cerca de 1.047 milhões de euros por ano, foi responsável em 2015 por um volume de negócios de 39 milhões de euros, correspondente a 3,7% da faturação global do grupo Recordati

A Jaba Recordati emprega em Portugal 132 pessoas e ocupa o 15º lugar no ranking farmacêutico IMS Health, que conta com mais de 200 empresas a operar em Portugal (representa 1,8% do mercado nacional).

A Jaba Recordati atua em quatro áreas de negócio, produtos inovadores sujeitos a prescrição médica, genéricos, produtos de venda livre e "medicamentos órfãos" (medicamentos para doenças raras). As principais áreas terapêuticas são a cardiovascular, urologia, a dor, gastroenterologia, pediatria, OTC e genéricos. Implementa uma estratégia de diversificação de mercados e negócios para além daqueles onde está a operar nos PALOP, como Angola, Moçambique e Cabo Verde e onde está presente mais recentemente, como a Nigéria e Guiné-Bissau e tem em avaliação um novo destino em 2017.