Cante alto e a bom som Com as pastilhas Euphon

Sempre que a sua garganta der sinais de rouquidão, tosse ou irritação, necessita de um cuidado especial para que a mesma fique na sua melhor forma, sem falhas e complicações.
As pastilhas Euphon®, especialmente desenvolvidas para a afonia, rouquidão e tosses irritativas, são ideais para fortalecer as suas cordas vocais, protegendo a garganta das agressões exteriores.
Ricas em Erisimo Officinalis, um extrato seco e aquoso também conhecido como a ‘planta dos atores’ – uma vez que potencia e desenvolve a voz dos mesmos - a sua essência sulfurada estimula as secreções traqueo-brônquias, atuando como expetorante e exercendo uma ação anti-álgica na área orofaríngea.

Cada caixa de pastilhas Euphon® contém 70 pastilhas, sendo que para além do seu sabor agradável, o seu formato “goma” é igualmente apelativo. Cada pastilha contém ainda 0,6 g de açúcar, não sendo indicadas para crianças com menos de 6 anos e em caso de intolerância à frutose.

As pastilhas Euphon¹ são um medicamento não sujeito a receita médica e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Como tomar?
Adultos: 10 a 12 pastilhas por dia.
Crianças a partir dos 6 anos: 5 a 6 pastilhas por dia.
Deixar dissolver a pastilha na boca sem mastigar.

¹EUPHON® Pastilhas (Erisimo Officinalis): indicado no tratamento sintomático da afonia, rouquidão, tosses irritativas e afeções laríngeas. Não utilizar em crianças com menos de 6 anos e em caso de intolerância à frutose. Se for diabético ter em conta que a pastilha contém à volta de 0,6 g de açúcar. Em caso de persistência dos sintomas para além de 5 dias e ou febre associada, a situação deverá ser reavaliada. Medicamento não sujeito a receita médica. Ler cuidadosamente as informações constantes do acondicionamento secundário e do folheto informativo e, em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas, consultar o seu médico ou farmacêutico.

Sobre a Jaba Recordati
A subsidiária portuguesa da multinacional farmacêutica de origem italiana, Recordati, que fatura cerca de 1.047 milhões de euros por ano, foi responsável em 2015 por um volume de negócios de 39 milhões de euros, correspondente a 3,7% da faturação global do grupo Recordati.
A Jaba Recordati emprega em Portugal 132 pessoas e ocupa o 15º lugar no ranking farmacêutico IMS Health, que conta com mais de 200 empresas a operar em Portugal (representa 1,8% do mercado nacional).

A Jaba Recordati atua em quatro áreas de negócio, produtos inovadores sujeitos a prescrição médica, genéricos, produtos de venda livre e "medicamentos órfãos" (medicamentos para doenças raras). As principais áreas terapêuticas são a cardiovascular, urologia, a dor, gastroenterologia, pediatria, OTC e genéricos. Implementa uma estratégia de diversificação de mercados e negócios para além daqueles onde está a operar nos PALOP, como Angola, Moçambique e Cabo Verde e onde está presente mais recentemente, como a Nigéria e Guiné-Bissau e tem em avaliação um novo destino em 2017.