• Jaba Recordati Portugal/

JABA RECORDATI JUNTA-SE À DGS E AO SNS PARA REFORÇAR ALGUMAS DAS ORIENTAÇÕES QUE ESTAS DUAS ENTIDADES PEDEM DIARIAMENTE A TODOS OS PORTUGUESES

- Como parte do seu contributo para o momento que se vive, a Jaba Recordati junta-se à DGS no apelo aos Portugueses para ficarem em casa e saírem apenas por um motivo de força maior (“se não tem um dever maior a cumprir, lembre-se que tem o dever de não sair”) e ao SNS no apelo a todos os infetados que apresentem sintomas leves para que permaneçam em casa - mantendo a devida distância do resto da família - com o acompanhamento médico (“o distanciamento social não afeta o amor incondicional”).
Os dois spots foram feitos numa altura em que estamos todos a trabalhar de casa e sem recurso a filmagens reais.
São integralmente feitos com image bank e a locução, também feita em casa, foi enviada para edição por e-mail.

A criatividade é da Branding Key e a produção da Rocky Studios.

Sobre a Recordati:
Criada em 1926, a Recordati é um grupo farmacêutico internacional, cotado na bolsa de valores de Milão (Reuters RECI.MI, Bloomberg REC IM, ISIN IT 0003828271), com mais de 4100 colaboradores, dedicada à pesquisa, desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos farmacêuticos. Com sede em Milão, Itália, a Recordati tem operações nos principais países europeus, na Rússia, outros países da Europa Central e Oriental, Turquia, África do Norte, Estados Unidos da América, Canadá, México, alguns países da América do Sul, Japão e Austrália. No campo da medicina, a própria organização detém uma ampla variedade farmacêutica, quer sob licença, quer enquanto proprietária, em várias áreas terapêuticas, incluindo uma empresa especializada e dedicada a tratamentos de doenças raras. A Recordati é parceira de escolha para novas licenças de produtos para os seus territórios. A Recordati compromete-se a pesquisar e o desenvolvimento de novas especialidades com foco em tratamentos para doenças raras. A receita consolidada de 2017 foi de 1.288,1€ milhões, o lucro operacional foi de 406,5€ milhões e o lucro líquido foi de 288,8€ milhões.