MAIS DE 150 LOJAS AMANHECER ENTREGAM COMPRAS EM CASA

Report this content

Mais de 150 lojas Amanhecer, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal Continental e pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, estão a possibilitar aos clientes receber as suas compras no conforto e na segurança do lar. Este serviço foi criado para ajudar os “vizinhos” das lojas a cumprir o isolamento social, minimizando assim o risco de exposição e contágio por COVID-19.

A resposta de quase metade das lojas da rede Amanhecer, ao adaptar o serviço para permitir que os seus clientes possam receber as compras em casa - sendo cumpridas todas as regras de higiene e segurança -, é um espelho do papel importante que desempenham nas suas comunidades.

“As lojas Amanhecer caracterizam-se pela relação, pelo atendimento e pelo conhecimento que os proprietários têm dos seus clientes e, nesta altura tão especial, estão a demonstrar que são um vizinho com que os portugueses podem contar. Em vários casos estas lojas são, de resto, o único meio de abastecimento da sua zona de influência e precisaram de reinventar a sua operação para continuar ao lado dos seus vizinhos”, refere Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio.

As lojas com entrega em casa estão distribuídas por:

Aveiro (10 lojas), Beja (7), Braga (5), Bragança (1), Castelo Branco (8), Coimbra (5), Évora (7), Faro (18), Guarda (4), Leiria (9), Lisboa (29), Portalegre (6), Porto (4), Santarém (17), Setúbal (8), Viana do Castelo (3), Vila Real (3), Viseu (11), Açores (1) e Madeira (11)

As condições para a entrega são definidas por cada loja. A lista das lojas e respectivos contactos encontram-se neste link: https://www.amanhecer.pt/wp-content/uploads/2020/04/Lojas-Amanhecer-com-entrega-casa2.pdf

Actualmente existem mais de 350 lojas Amanhecer, distribuídas por todos os distritos e Regiões Autónomas. O projecto foi lançado em 2011 pelo Recheio Cash&Carry e passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio, ao mesmo tempo que usufrui de inúmeras vantagens como uma Marca Própria de qualidade comprovada, com um sortido que já conta com mais de 900 referências.

Tags: