PINGO DOCE ASSINA PROTOCOLO COM ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ESCOLAS PROFISSIONAIS

Report this content

O Pingo Doce assina hoje uma parceria com a ANESPO – Associação Nacional de Escolas Profissionais com o objectivo de promover a integração de alunos destas escolas no Pingo Doce. Faz também parte do protocolo estabelecido a possibilidade dos cursos ministrados pelas escolas serem adaptados às necessidades reais do mercado da distribuição.

Esta parceria pretende contribuir para a atracção de candidatos em áreas fundamentais para o negócio do Pingo Doce, nomeadamente as operações em loja.

De acordo com Margarida Manaia, directora de Recursos Humanos do Pingo Doce, “Este protocolo reforça a relação de parceria que temos já com algumas escolas associadas da ANESPO, criando novas oportunidades de integração profissional no Pingo Doce para alunos das diferentes escolas e cursos profissionais. Por outro lado abre novas possibilidades de colaboração entre nós, nomeadamente uma maior adequação da oferta de formação aos desafios do Pingo Doce.”.

Tags: