Hamburgueria Honorato abre na zona do Saldanha

LISBOA, 30 janeiro 2015 – A famosa hamburgueria Honorato prossegue a abertura de espaços na capital e já começou a receber novos clientes na loja integrada no edifício 50 Office, localizado no nº 50 da Avenida Casal Ribeiro, junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa. A mais recente hamburgueria da marca, com uma área de cerca de 419 m², abriu as portas a 18 de Dezembro e chega a este espaço pela mão da JLL através do Departamento de Retail Leasing.
Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, destaca que “sendo um edifício de escritórios, este imóvel tem uma localização excelente para uso comercial, considerando que é uma zona de circulação intensa de pessoas, pois concentra várias empresas e polos comerciais junto a uma das principais praças da cidade”.
O restaurante Honorato instalou-se no espaço comercial disponível no piso térreo do 50 Office, que além desta loja oferece sete pisos de escritórios com uma área total de 2.410 m², sendo ainda servido por um parque de estacionamento em cave para 41 viaturas. O imóvel foi integralmente reabilitado quer a nível da fachada quer nos interiores, projeto que tem a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina.
Rui Sanches, o proprietário da marca refere que “este novo espaço vem dar resposta à procura crescente que temos sentido por parte dos nossos clientes nos seis espaços já existentes, assegurando desta forma a nossa presença noutra zona de Lisboa.”

Neste negócio, a JLL representou o proprietário do imóvel, a Tecniarte.