JLL anuncia novas promoções em Portugal e no estrangeiro

LISBOA, 17 novembro 2016 – A JLL (NYSE:JLL) acaba de anunciar novas promoções no âmbito do quadro de evolução na carreira dos seus colaboradores. No panorama internacional, a consultora destaca a promoção de 37 membros da equipa ao cargo de International Director, o mais elevado patamar neste sistema de reconhecimento do percurso dos colaboradores na empresa. Já em Portugal, foram promovidos seis profissionais, nomeadamente um a National Director, dois a Regional Director e outros três a Associate Director.

Fernando Ferreira, que dirige a área de Capital Markets desde janeiro de 2014, quando ingressou na consultora, foi reconhecido com o estatuto de Regional Director, o mesmo atribuído a João Marques, diretor da Tetris, empresa do grupo JLL para a área de arquitetura e construção de interiores, da qual este profissional faz parte desde final de 2014, na sequência da aquisição da Novo Interior. Já Patrícia Barão, que integrou a equipa da JLL em janeiro de 2015 para liderar o recém-criado departamento residencial junta agora o título de National Director ao cargo de Head of Residential. Simultaneamente, o grupo de Associate Directors na equipa portuguesa passou ainda a contar com três novos membros, nomeação atribuída a: Ilda Araújo que está na JLL há mais de 14 anos e desempenha as funções de Senior Asset Management; Gonçalo Santos e Telmo Azevedo, na empresa desde janeiro de 2015 e de 2016, respetivamente, como Residential Projects Directors.

Com as promoções agora anunciadas, a equipa portuguesa da JLL passa a integrar 17 Associate Directors, 5 National Directors e 3 Regional Directors.

Junto enviamos press release completo, onde poderão encontrar informação sobre o sistema de evolução de carreiras da JLL.

As fotografias dos profissionais portugueses abrangidos por estas promoções encontram-se disponíveis para download – AQUI