JLL apresenta a RED (Real Estate Data), a sua plataforma de análise de dados do imobiliário corporativo

Lisboa, 29 de junho 2015 - A ciência dos dados chega ao imobiliário corporativo de forma inovadora com o lançamento da nova plataforma global de dados e informação da JLL, a RED. Tratando-se da primeira plataforma analítica de imobiliário corporativo com dados escalonáveis e aberta, a RED constitui uma abordagem revolucionária que abre novas perspetivas capazes de fortalecer o desempenho das empresas e de se atingirem novos níveis de produtividade no local de trabalho.

A RED reúne os dados mais relevantes em termos de governança, gestão de conhecimento, business inteligence e análise avançada, os quais são suportados por tecnologia de ponta e ferramentas capazes de melhorar drasticamente o processo de decisão no imobiliário. A plataforma RED foi desenhada para combinar dados CRE (Corporate Real Estate) com dados relevantes para a atividade relativos às vendas, força de trabalho, finanças, economia entre outros, de modo a oferecer uma visão holística da atividade corporativa e do ambiente macroeconómico. A sua arquitetura aberta permite a uma empresa a integração de dados oriundos de praticamente qualquer fonte e uma rápida visualização dos resultados através de um painel interativo, oferecendo maior visibilidade e, fundamentalmente, ideias práticas para melhorar a eficiência operacional.

Em anexo press release completo sobre esta nova plataforma.