JLL coloca nova empresa no Edifício Duque D’Ávila 46

A RUPEAL, empresa de produtos e serviços na área de software, vai mudar-se para o Edifício Duque D’Ávila 46, localizado na esquina das avenidas Duque D’Ávila e 5 de Outubro, na zona das Avenidas Novas, em Lisboa. A JLL foi responsável pelo arrendamento e a Tétris Design & Build, empresa do grupo JLL para a área de arquitetura, tem a cargo o projecto e a obra para adaptar o espaço ao novo inquilino. A RUPEAL ocupará uma área de 330 m² no 3º piso.

Tiago Trezentos, Consultor de Office Agency da JLL, nota que “o mercado de escritórios de Lisboa tem estado bastante mais dinâmico este ano e a procura por espaços no centro da cidade, como é o caso desta zona entre o Saldanha e a Avenida da República, tem vindo a crescer. Edifícios com qualidade técnica e tecnológica, com arquitetura marcante que permita uma boa visibilidade, e com rendas competitivas, deverão ter uma boa performance em termos de ocupação este ano”.

O Duque D’Ávila 46 tem atualmente disponíveis para arrendamento 646 m², sendo a luz natural e a amplitude das áreas dois fatores de destaque. O imóvel tem um total de 7.500 m², incluindo oito pisos de escritórios, além de uma galeria comercial no piso térreo. Esta oferta é complementada com estacionamento em cave (4 pisos) para 140 viaturas.

A JLL atuou nesta operação em representação do proprietário do imóvel, a Imobiliária Duque D’Ávila.