JLL é a “Agência de Investimento do Ano” pela terceira vez consecutiva

LISBOA, 25 junho 2015 – A JLL foi recentemente distinguida como a “Agência de Investimento do Ano de 2014” pela Europa Property na 10ª edição dos SEE Real Estate Awards em Bucareste. Trata-se do terceiro ano consecutivo (2012-2014) que este prémio é atribuído à JLL, reconhecendo assim o domínio da sua equipa de Capital Markets em todo o mercado do Leste Europeu (região SEE). O evento reuniu investidores, promotores e profissionais de topo da indústria imobiliária.
Na Roménia, a JLL tem participado, em regime de exclusividade, em praticamente todas as grandes transações de investimento imobiliário realizadas neste mercado desde 2006, nomeadamente a venda da America House, S Park, CBC Timisoara, The Lakeview e, mais recentemente, no processo de venda do centro comercial Promenada Mall e do portefólio industrial Europolis, atuando em representação do comprador.
Andrew Peirson, Managing Director para a SEE & Romenia comenta: “Estamos radiantes por os nossos clientes e parceiros terem reconhecido a importância e a competência da JLL no mercado de investimento imobiliário de toda a região SEE pelo terceiro ano consecutivo. Além das vendas de grande relevância concluídas na Roménia, também fechámos recentemente operações na Bulgária e na Eslovénia, onde os nossos clientes consideram cada vez mais a JLL como a principal consultora com capacidade para os acompanhar em toda a região do Leste da Europa”.
Andrew Peirson, continua: “Todos os dados económicos indicam um futuro promissor para a região e as tendências previstas são positivas para o setor imobiliário. Tal como a economia, também nós prevemos crescer. Além dos escritórios em Bucareste e Belgrado, os quais prestam um leque completo de serviços, prevemos expandir as nossas operações nos próximos 12 meses, em linha com a melhoria das condições de mercado. À medida que os mercados emergentes se tornam economias cada vez mais abertas, aplicaremos as melhores práticas seguidas na Roménia para expandir as nossas operações no seio da região SEE, nomeadamente nos mercados da Bulgária, Sérvia, Croácia e Eslovénia”.