JLL recebe a distinção mais elevada no IAOP Global Outsourcing 100®

LISBOA, 11 de junho 2015 – O forte track record da JLL (NYSE:JLL) na criação de valor em imobiliário corporativo através de business intelligence, produtividade, eficiência e inovação valeu à consultora a conquista da pontuação mais elevada em todas as quatro categorias do ranking Global Outsourcing 100® de 2015. A lista anual publicada pela International Association of Outsourcing Professionals® (IAOP®) apresenta os melhores fornecedores de serviços de outsourcing de todas as indústrias.
As quatro categorias sujeitas a classificação no âmbito do 2015 Global Outsourcing 100 são a dimensão e crescimento; excelência no fornecimento; programas para a inovação; e responsabilidade social corporativa. A JLL está entre os fornecedores de serviços mais bem classificados em cada uma das categorias.
“Para a JLL, ser reconhecida no Global Outsourcing 100 como a melhor classificada é uma prova da sua capacidade em impulsionar a produtividade do negócio através do uso estratégico do imobiliário” disse John Forrest, Chair do Global Corporate Solutions Board e CEO do Americas Corporate Solutions na JLL. “À medida que mais empresas contratem as suas atividades imobiliárias a entidades externas, os nossos serviços de topo e abordagem flexível irão permitir que continuemos a ajudar os nossos clientes a atingir os seus objetivos de negócio”.
A iniciativa 2015 Global Outsourcing 100 reconhece os melhores fornecedores de serviços de outsourcing no mundo. Os candidatos são avaliados por um painel independente de clientes dos membros da IAOP e que têm uma vasta experiência na seleção de fornecedores de serviços de outsourcing. A avaliação é feita de acordo com uma rigorosa metodologia de pontuação. No caso da JLL, a pontuação global obtida no Global Outsourcing 100 foi 52% mais elevada do que a pontuação média registada.
“As empresas compreendem que existem centenas de consultores e fornecedores de serviços qualificados, mas o que precisam realmente de entender agora é o que faz com que cada um deles seja excecional,” disse o CEO da IAOP, Debi Hamill. “Os novos destinatários do Global Outsourcing 100 já o fizeram. Estamos muito orgulhosos em reconhecer a JLL como uma das empresas melhor classificadas entre os seus pares em termos de crescimento, excelência no fornecimento, inovação e responsabilidade social”.
O Global Outsourcing 100 e as suas sublistas são referências essenciais para as empresas que procuram criar novas relações ou expandir as já existentes com as melhores empresas na indústria. As listas incluem empresas de todo o mundo que oferecem uma gama completa de serviços de outsourcing – não apenas outsourcing de tecnologias de informação ou processos de negócios, mas também serviços de facility, gestão  imobiliária e de investimento, produção e logística.
Líder no outsourcing de serviços imobiliários, o negócio de Corporate Solutions da JLL apoia as empresas no aumento da produtividade dos seus portefólios imobiliários (nacionais, regionais ou globais) em termos de custos, eficiência e performance, criando parcerias em regime de outsourcing para gerir e executar um leque alargado de serviços de imobiliário corporativo. Esta capacidade de fornecimento de serviços ajuda as empresas a melhorar o desempenho do seu negócio, especialmente à medida que cada vez mais entidades preferem ter a sua atividade imobiliária em regime de outsourcing como forma de gerir as duas despesas e aumentar os proveitos.