Marechal 720 traz um novo condomínio privado à Foz do Porto

Áreas generosas e tipologias diferenciadas são argumentos deste novo projeto comercializado em co-exclusivo pela JLL e Roquette Leitão & Associados

Numa das mais nobres, sofisticadas e cosmopolitas avenidas portuenses está a nascer o exclusivo condomínio privado Marechal 720. Inserido em plena zona da Foz, junto ao Douro e ao Atlântico, o novo projeto reúne 14 apartamentos de tipologias invulgares e áreas a partir 379 m2, proporcionando uma vivência de moradia num ambiente de conforto, privacidade e segurança num dos bairros residenciais mais tradicionais do Porto e um importante polo cultural da cidade.

A comercialização das unidades que compõem este condomínio já arrancou, num mandato co-exclusivo liderado pela JLL e pela Roquette Leitão & Associados.

Em plena avenida Marechal Gomes da Costa, que liga a Boavista à Foz e onde pontuam alguns dos melhores colégios do Porto, o Marechal 720 oferece apartamentos exclusivos de tipologias T2+1 Triplex a T4 Triplex e áreas entre os 379 e 656 m². Na hora de escolher a sua próxima residência, os futuros moradores podem optar entre os modelos Casa Jardim, Casa Pátio ou Casa Piscina, com algumas das opções a oferecerem piscina privativa. Os preços arrancam nos 850.000 euros.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta: “Projetos como o Marechal 720 não aparecem muitas vezes no mercado. São residências invulgarmente grandes e servidas de jardim, que, ao estarem inseridas num condomínio privado, proporcionam não só segurança como a sensação de ter um refúgio dentro da cidade. Tudo isto numa das zonas mais valorizadas do Porto, com fácil acesso aos melhores colégios e equipamentos culturais”.