Marquês Office Square reforça oferta de escritórios em pleno Marquês de Pombal com comercialização da JLL

Consultora está a dinamizar a captação de empresas para os dois edifícios localizados nesta emblemática praça lisboeta

LISBOA, 29 fevereiro 2016
– Já arrancou a comercialização dos edifícios de escritórios com os números 12 e 13 da Praça Marquês de Pombal, no centro de negócios mais prestigiado de Lisboa, o Prime CBD. Os imóveis integram o “Marquês Office Square”, o qual totaliza 24.000 m² de escritórios repartidos por quatro imóveis localizados nesta zona.

O processo de dinamização comercial está a cargo da consultora imobiliária JLL, que foi instruída, em regime de exclusividade, pelo proprietário dos imóveis, a Global Asset Capital.

Mariana Rosa, Diretora do Departamento de Office Agency da JLL, considera que “os dois edifícios, bem na Praça Marquês de Pombal, constituem uma oferta de escritórios inigualável quer pela sua localização quer pelas possibilidades de ocupação que oferecem. Tanto podem acolher empresas que necessitem de um só piso como estão preparados para receber um ocupante único. Esta flexibilidade é praticamente inexistente na cidade de Lisboa e especialmente no prime CBD”.

Junto se envia press release completo, bem como duas imagens dos imóveis.

As mesmas imagens estão disponíveis para download em alta resolução.