Torre C da Arrábida Lake Towers tem 6.400 m2 de escritórios disponíveis e quer captar novos inquilinos

JLL, Predibisa e Savills dinamizam comercialização do edifício em co-exclusivo. Áreas de grande dimensão e visibilidade corporativa são argumentos fortes do imóvel.

LISBOA, 6 de outubro 2020 – Num mercado em que a falta de espaços novos de grande dimensão é um entrave para a satisfação da procura, a Torre C do empreendimento Arrábida Lake Towers, em Gaia, tem disponível para arrendamento cerca de 6.400 m2 de escritórios, com a vantagem de permitir uma ocupação de cerca de 870 m2 em open space por piso.

O imóvel, que dispõe de uma localização ímpar em Vila Nova de Gaia, bem junto à entrada do Porto e com excelente acessibilidade à Auto-estrada, está no mercado a captar novos inquilinos pela mão da JLL, Predibisa e Savills. As consultoras são responsáveis pela comercialização em regime de co-exclusividade.

As Arrábida Lake Towers são um dos projetos de escritórios de maior qualidade na zona do Porto e um dos que tem melhores argumentos em termos tecnológicos, de acessos e de áreas. A Torre C reforçou agora estes argumentos, pois recentemente voltou a ter disponíveis pisos inteiros, permitindo, assim, uma ocupação de empresas que neste momento querem áreas de maior dimensão no Porto e não encontram. Tudo isto num edifício que tem uma enorme visibilidade corporativa”, comenta Mariana Rosa, Head of Office/Logistics Agency & Transaction Management da JLL.

O Grande Porto tem continuado a captar um interesse crescente de empresas nacionais e multinacionais que procuram espaços para escritórios. Neste sentido, as Arrábida Lake Towers surgem como uma proposta de um edifício com uma excelente imagem corporativa, de grande qualidade e características únicas, ao nível de áreas e infrasestruturas, que as tornam num projeto de referência pronto a ocupar, no grande Porto”, explica Graça Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa.

“Com o Norte do país a atrair cada vez mais empresas internacionais para instalar os seus business centres, ativos como este são fundamentais para uma maior oferta de espaços de grande qualidade ao nível de construção e tecnologia, permitindo uma resposta mais eficaz ao crescimento destas empresas. É para nós claro o foco dos investidores em Portugal em disponibilizar ativos que correspondam aos requisitos de expansão das organizações. Sendo o espaço um dos fatores determinantes nas decisões destas grandes empresas, temos muita confiança no sucesso desta comercialização”, afirma Rodrigo Canas, Associate Director Offices da Savills Portugal.

A Torre C das Árrabida Lake Towers dispõe de um total de 8.200 m2 de escritórios distribuídos por 10 pisos, estruturados em open-space e com uma vista ímpar sobre o Porto e o Douro nos pisos superiores. Insere-se num condomínio fechado que conjuga 25.000 m2 de habitação e 17.000 m2 de escritórios, evidenciando-se pela sua arquitetura e fachada vibrante. O empreendimento situa-se à entrada da cidade do Porto, junto à Ponte da Arrábida, beneficiando de uma localização privilegiada em termos de acesso e visibilidade.

Sobre a JLL
A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $18 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de cerca de 93.000 profissionais (à data de 30 de junho de 2020). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite www.jll.com

Sobre a Predibisa
A Predibisa é uma consultora imobiliária, focalizada no mercado imobiliário do norte do país, onde opera há 30 anos. A empresa aposta numa equipa de consultores especializados o que permitiu verticalizar o negócio em todas as vertentes do ramo imobiliário, nomeadamente nas áreas residêncial, escritórios, comércio, industrial, promoção, investimento, avaliação e consultoria imobiliária. A Predibisa nos últimos anos tem vindo a acompanhar o crescimento imobiliário na região norte, tendo sido responsável pela identificação e negociação de espaços para Investidores nacionais e internacionais que procuram o norte do país.
Para mais informações: www.predibisa.com

Sobre a Savills Portugal (www.savills.pt)
Somos um dos principais líderes mundiais em consultoria imobiliária com uma rede internacional que conta com mais de 35.000 profissionais. Com um total de 600 escritórios, temos uma presença significativa na Europa, Ásia Pacifico, África, América e Médio Oriente.
Em Portugal desde janeiro de 2018 através da aquisição da Aguirre Newman, prestamos assessoria a clientes de renome nacional e internacional. O forte conhecimento do mercado global e local e a nossa experiência em transações, consultoria, gestão de ativos imobiliários e arquitetura, permite-nos oferecer um aconselhamento consistente e detalhado, identificando as vantagens competitivas de cada imóvel, de modo a permitir aos nossos clientes uma tomada de decisão mais consciente.
Ao longo da nossa história e experiência acumulada temos visto comprovada a nossa força através do reconhecimento dos nossos clientes e de várias entidades de renome como o prémio de Melhor Consultora Imobiliária em Portugal pelo Jornal Construir – Aguirre Newman; Os Building Excellence Awards, The Props e UK Business Superbrands em Londres – Savills Plc., pela Estate Gazette Awards, LABC; Prémio de Melhor Consultora Imobiliária em Espanha pela revista inglesa EuroMoney – Aguirre Newman. E, recentemente distinguida com o prémio do Índice de Excelência no Trabalho 2019 pela Neves de Almeida | HR Consulting.
A SAVILLS vê reconhecida a força e o talento da sua equipa, ao ser primeira empresa em Portugal com profissionais acreditados em BREEAM e em WELL.