Trindade Domus no Porto vai ser dinamizado com comercialização e gestão da JLL

O Trindade Domus, complexo imobiliário que conjuga escritórios e comércio, localizado no Porto, será dinamizado com gestão e comercialização da JLL. A consultora foi mandatada pelo proprietário do imóvel, o Banco Espirito Santo, que pretende incrementar quer a ocupação dos espaços em ambas as componentes quer a afluência de público às zonas comerciais.

A JLL tem a cargo a gestão integral do imóvel, além da comercialização dos espaços disponíveis nas áreas de escritórios e retalho.

Miguel Kreiseler, Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis da JLL, considera que a “centralidade do Trindade Domus é um fator muito importante para fazer crescer a ocupação e também o número de visitantes, mas será necessária uma gestão proactiva e bem segmentada que permita aumentar a visibilidade do activo e optimizar os seus resultados”.

O imóvel localiza-se numa das zonas mais centrais da cidade Invicta, junto à Câmara Municipal do Porto e ao Metro da Trindade, na Rua dos Heróis e Mártires de Angola, totalizando uma área bruta locável de 24.982 m². O Trindade Domus, componente comercial, tem um ABL de cerca de 7.933 m², com um total de 44 lojas, incluindo o supermercado Froiz e o ginásio Fitness Hut. Inaugurado em 2008, a sua oferta conjuga lojas em galeria comercial e lojas com acesso pela rua, distribuídas por dois pisos. Na componente de escritórios – Trindade Domus Office - a oferta é composta por 10.548 m² em 5 pisos. Os espaços disponíveis situam-se no piso 2, com possibilidade de arrendamento de áreas entre os 50 e os 1.500 m². Entre as empresas presentes estão a Armatis, a Blip e a CGI. O imóvel contempla ainda um parque de estacionamento com capacidade para acolher 493 viaturas, que funciona 24 horas por dia.

Junto se envia press release em versão word, bem como uma fotografia do imóvel.