Joaquim Chaves Saúde expande oferta com abertura de novo espaço para Pilates

29 de outubro | Inauguração Estúdio Pilates da Joaquim Chaves Saúde

Lisboa, 28 de outubro de 2022 – O Joaquim Chaves Saúde acaba de alargar a sua oferta de serviços com a abertura do seu 1.º estúdio exclusivo de Pilates, num espaço totalmente independente, situado no Restelo, perto das instalações do espaço de Fitness do Grupo.

O novo estúdio de Pilates distingue-se pelas suas máquinas, pensadas para, numa atmosfera acolhedora, ajudar na melhoria da postura e flexibilidade, através de ajustes de força muscular que possam estar em assimetria. Nas sessões individuais, o estúdio disponibiliza máquinas inovadoras de Reformer, Cadillac, Ladder Barrel, Chair e Spine Corrector. Nas sessões para pequenos grupos é utilizado o Reformer com Torre.

Neste novo espaço, e com base nos princípios fundamentais de alinhamento, estabilidade e respiração, os instrutores certificados criam um plano individualizado de consciência física em cada grupo muscular e zona, trabalhando o corpo por inteiro e uniformemente.
“A Joaquim Chaves Saúde aposta, mais uma vez, na sua multidisciplinaridade, sempre com o foco no bem-estar dos seus clientes. Todos, independentemente da idade ou preparação física, podem beneficiar do Pilates, pelo que acreditamos que esta nova oferta vai ser uma mais-valia e um complemento à oferta que já disponibilizamos no Joaquim Chaves Fitness.”, refere Miguel Nogueira, diretor de Serviços do Joaquim Chaves Fitness.

O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, entre as 07h00 e as 22h00, sábados entre as 09h00 e as 19h00, e domingos e feriados entre as 09h00 e as 18h00.

Sobre a Joaquim Chaves Saúde
Somos um grupo português que, desde 1959, opera exclusivamente no setor da saúde. Participamos com competência e elevada qualidade no progresso da medicina, assente num percurso de rigor e qualidade na prestação de cuidados de saúde.
Temos, atualmente, uma posição consolidada e de reconhecido relevo no domínio da medicina em Portugal.
A Joaquim Chaves Saúde disponibiliza diversos serviços, em Portugal (continente e ilhas) e, a nível internacional, em Moçambique, através de diferentes áreas de atuação: Laboratórios, Clínicas Médicas, Oncologia e Fitness.
Saiba mais: www.jcs.pt

Tags: