50 Office é o mais recente edifício de escritórios gerido pela JLL em Lisboa

O Departamento de Gestão de Imóveis da JLL é agora responsável pela gestão integrada do edifício 50 Office, junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa. Esta é a segunda vez que a JLL colabora com o proprietário do edifício, a Trilito, tendo também sido mandatada para a sua comercialização, entretanto já concluída.

Para Miguel Kreiseler, Head of Property Management da JLL Portugal, a obtenção de mais este novo contrato de gestão deixa-nos muito satisfeitos. Não só porque é um novo desafio para a equipa de Property Management, mas também por ser um verdadeiro sinal de confiança pelo trabalho desenvolvido pelas várias equipas da JLL, confirmando que a oferta de serviços integrados é algo cada vez mais valorizado pelos proprietários”.

O 50 Office situa-se no número 50 da Avenida Casal Ribeiro, junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, tendo sido integralmente reabilitado quer a nível exterior quer interior com projeto assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina. O imóvel tem sete pisos acima do solo, num total de 2.410 m² de escritórios e 418 m² para uso comercial no piso térreo, sendo ainda servido por um parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 41 viaturas. Encontra-se totalmente ocupado, acolhendo na componente de escritórios a NDR Advogados, a Clínica Hugo Madeira e a Deloitte, enquanto que o espaço comercial acolhe uma das mais recentes hamburguerias Honorato.

Este novo mandato reforça a carteira de imóveis geridos pela JLL, que conta atualmente com cerca de 400.000 m² sob gestão nos setores de retalho, escritórios, industrial & logística, facilities management e residencial/turístico.