Amoreiras Garden chega ao mercado lisboeta com 44 novos apartamentos e vista sobre a cidade

O novo condomínio residencial vai nascer junto ao Jardim das Amoreiras é comercializado em exclusivo pela JLL

Numa das localizações mais exclusivas de Lisboa, vai nascer um novo edifício residencial que, com os seus 44 apartamentos, promete voltar a dinamizar a vivência de bairro no Jardim das Amoreiras. Amoreiras Garden é o novo condomínio familiar do centro de Lisboa e está a ser comercializado em exclusivo pelo Departamento Residencial da JLL, que dá hoje início ao processo de vendas das unidades, disponíveis nas tipologias T1 a T5.

A JLL é também responsável pela gestão integral deste projeto através do departamento de Project & Development Services. A consultora está envolvida desde a fase inicial de conceção, passando também pelo acompanhamento do projeto e licenciamento, bem como pelas diligências para seleção do empreiteiro e monitorização da obra. No âmbito da gestão do projeto, a JLL apoiou ainda o promotor na definição das tipologias, dimensão dos apartamentos, tipo de acabamentos e amenities.

“As Amoreiras são um dos bairros mais valorizados pelas famílias em Lisboa e cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais, com uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região. O novo condomínio Amoreiras Garden é um importante reforço para a oferta imobiliária desta zona, construído de acordo com os mais modernos padrões de conforto e qualidade; O edifício apresenta vantagens como estacionamento, áreas exteriores e piscina privativa em alguns dos apartamentos.”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.