Célere Portodouro: 60 novos apartamentos vão nascer no Porto

• Com este novo projeto, a Vía Célere está presente nas duas principais cidades de Portugal
  • Todos os apartamentos do empreendimento vão possuir classificação energética A e acesso a uma sala social-gourmet, ginásio e sala de jogos para crianças

A Vía Célere, promotora especializada no desenvolvimento, investimento e gestão de ativos imobiliários residenciais, chega ao Porto com o empreendimento Célere Portodouro, situado na confluência da Rua de Grijó com a Rua Orfeão do Porto, em Lordelo do Ouro. A promotora alarga, assim, a sua presença às duas principais cidades portuguesas, após o lançamento do seu primeiro empreendimento em Lisboa. A Predibisa e a JLL são as consultoras escolhidas para comercializar o novo empreendimento habitacional, cujas obras arrancaram no dia 28 de outubro de 2019.

O Célere Portodouro é um empreendimento em condomínio fechado, constituído por 60 apartamentos, de um, dois e três quartos, distribuídos entre rés-do-chão e cinco pisos superiores. Além disso, os clientes que decidirem adquirir estas habitações contarão também com lugar de estacionamento em cave e arrecadação.