Condomínio Legacy transforma icónico hotel Cidadela em Cascais e eleva luxo a novos patamares

JLL, IRG e Coldwell Banker Luxus vão comercializar os sofisticados apartamentos e moradias deste novo projeto que incluirá também uma unidade hoteleira.

Está a surgir no coração de Cascais o Legacy, condomínio privado que promete estabelecer um novo padrão de luxo na habitação e que é um dos projetos mais aguardados desta zona, resultando da transformação do histórico hotel Cidadela. Promovido pela Reformosa, Legacy conjuga um hotel de cinco estrelas e um conjunto residencial de luxo composto por 10 moradias privadas Townhouses e pelo edifício Residences, com 28 apartamentos. Ficará concluído no verão de 2022.

O condomínio entra agora em comercialização pelas mãos das consultoras especializadas em habitação de luxo JLL, IRG e Coldwell Banker Luxus, em regime de co-exclusividade. Os preços nas diferentes tipologias variam entre os 560 mil euros e os 2,77 milhões de euros.