JLL acompanha expansão da ADIDAS em lojas de rua de Lisboa e Porto

Restauradores e rua de Santa Catarina são as novas apostas da marca desportiva

LISBOA, 23 junho 2016 – O Departamento de Retail Leasing da JLL volta a acompanhar a expansão da ADIDAS no mercado português. A consultora foi a responsável pela instalação da marca desportiva de origem alemã em duas novas lojas de rua em Lisboa e Porto, que totalizam uma área combinada de mais de 650 m².

Em Lisboa, a Praça dos Restauradores, nº 72, é a mais recente aposta da ADIDAS no formato de comércio de rua no centro histórico da cidade. É o primeiro conceito neighbourhood da Adidas Originals em Portugal e abre ao público no próximo sábado, 25 de junho, num espaço de 250 m² numa das zonas mais movimentadas da capital portuguesa. Nesta zona da cidade, a Adidas conta já com outra loja própria na rua Augusta, em plena Baixa, também comercializada pela JLL e cuja obra de interiores esteve a cargo da Tétris, empresa do Grupo JLL.

No Porto, a marca de artigos desportivos escolheu a rua da Santa Catarina para abrir a sua primeira loja de rua na cidade, onde estava presente apenas em centro comercial ou através de lojas multimarca. Contribuindo para revitalizar ainda mais a oferta daquele que é o principal destino comercial da Baixa portuense, a nova ADIDAS Store totaliza uma área de 400 m² e está aberta ao público desde o dia 7 de Junho.

Maria José Almeida, Consultora Sénior do Departamento de Retail da JLL, comenta:Refletindo o bom momento que se vive no comércio de rua no centro de Lisboa e Porto, impulsionado quer pelo crescimento do turismo quer pela recuperação do consumo interno, continuamos a ver grandes marcas internacionais a contemplarem cada vez mais este formato nas suas estratégias de expansão”.

Junto se envia press release e uma seleção de imagens da loja ADIDAS na rua de Santa Catarina