JLL acompanha expansão da Cofaco no Amoreiras Plaza

Grupo conserveiro passa agora a ocupar 1.652 m² naquele edifício situado no centro de Lisboa

LISBOA, 12 dezembro 2016 – A JLL, através do seu departamento de Office Agency, acompanhou o Grupo Cofaco, conserveira detentora das marcas Bom Petisco, Tenório e Pitéu, no processo de expansão das suas instalações no Amoreiras Plaza. A consultora atuou em representação do proprietário do edifício, a Ponte Gadea, nesta operação de arrendamento de uma área adicional de 528 m² no piso 5, elevando a área arrendada para os 1.652 m².

Tiago Trezentos, Consultor Sénior do Departamento de Office Agency da JLL, comenta esta operação: “Nos últimos meses tem sido evidente uma maior confiança das empresas presentes em Lisboa, havendo registo de um número significativo de operações de expansão. Esta é uma nota positiva para o mercado, pois estas expansões correspondem a uma absorção líquida real e evidenciam que as empresas estão mais confiantes na economia e com a atividade em fase de crescimento”.

Com uma taxa de ocupação de 100%, a componente de escritórios do edifício Amoreiras Plaza totaliza os 6.500 m² e é comercializada pela JLL em regime de exclusividade, sendo complementada por espaços comerciais e de restauração, além de um parque de estacionamento privativo. Localizado na rua Professor Carlos Mota Pinto, mesmo em frente ao Centro Comercial Amoreiras, o empreendimento desenvolve-se numa área de construção de 13.300 m² e beneficia de uma localização de prestígio numa das mais movimentadas zonas de comércio e serviços da cidade de Lisboa.

EM ANEXO:

·         Press Release Word