JLL acompanha expansão dos escritórios do Deutsche Bank em Lisboa

A JLL foi a consultora imobiliária responsável pelo processo de arrendamento de uma área de escritórios de 243 m² pelo Deutsche Bank no Edifício Castilho 44 no prime Central Business District de Lisboa. A localização foi um fator decisivo na escolha do Deustche Bank no momento de expandir as suas instalações nesta zona da cidade. Recorde-se que a instituição financeira de origem alemã mantém os seus atuais escritórios no edifício Castilho 20, localizados na mesma rua e a poucos metros de distância.

Mariana Rosa, Diretora do Departamento de Corporate Solutions da JLL, observa que  “esta operação vem confirmar uma vez mais que quando o clima económico melhora, o mercado de escritórios é um dos primeiros a refleti-lo através da necessidade de arrendar mais espaço por parte das empresas. Comprova-se também que o prime CBD se mantém como uma das localizações mais valorizadas pelas empresas em Lisboa, especialmente no setor bancário, que procuram zonas de prestígio e de visibilidade”.

O edifício Castilho 44 beneficia de uma excelente localização no centro financeiro de Lisboa, na rua Castilho,  perto da avenida da Liberdade e do Marquês de Pombal.