JLL é mandatada para vender imóvel misto de logística e escritórios em Carnaxide

O valor de comercialização das antigas instalações de uma empresa na área de saúde em Carnaxide ascende a 5 milhões de euros

A JLL, através da sua equipa de Office / Logistics Agency, foi contratada para vender as antigas instalações de uma empresa da área da saúde em Carnaxide. Agregando mais de 5.200 m² destinados a uso terciário numa das zonas empresariais mais consolidadas do Corredor Oeste, o imóvel constitui uma oportunidade aliciante tanto para empresas que optam por uma estratégia de ocupação-própria como para investidores e family offices com tickets de investimento menores. O ativo está à venda por um valor de 5 milhões de euros.

Mariana Rosa, Diretora de Office / Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta:este edifício é uma excelente oportunidade de investimento, tanto numa ótica de aquisição para obtenção de rendimento, como para empresas de média dimensão que querem ser as proprietárias das suas instalações ou que na fase atual do ciclo imobiliário têm maiores dificuldades em encontrar ativos disponíveis ajustados às suas necessidades. A versatilidade, a amplitude das áreas, a localização e a generosa oferta de estacionamento privativo são argumentos interessantes também para uma posterior colocação no mercado de arrendamento por parte de um investidor que decida pela aquisição. E, dado o valor competitivo de venda, estamos certos que interessados não faltarão!”.