JLL e WORX comercializam edifício Green Park junto à Praça de Espanha

O edifício Green Park, próximo da Praça de Espanha, no centro de Lisboa, está em processo de captação de inquilinos, disponibilizando 2.941 m2 de escritórios. A comercialização foi confiada em regime de co-exclusividade às consultoras WORX e JLL. Com uma área total de aproximadamente 12.000 m2, o edifício vai ser alvo de renovação nos interiores.

Propriedade da Incus Capital, trata-se de um dos imóveis de maior visibilidade entre a Praça de Espanha e a Universidade Católica, dispondo de grandes áreas por piso e situando-se na confluência de importantes eixos rodoviários de entrada na cidade como a 2ª Circular e o Eixo Norte-Sul. Beneficia ainda da proximidade a uma vasta rede de transportes públicos, além de disponibilizar estacionamento para os ocupantes.

Mariana Rosa, Head de Office/Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta: “O mercado de escritórios está muito dinâmico e precisa de espaços com disponibilidade imediata. Além de garantir esse requisito, o Green Park reúne ainda outras condições muito valorizadas pela procura, nomeadamente áreas de grande dimensão, uma localização central e proximidade de transportes públicos. Acreditamos que a área em comercialização será rapidamente colocada”.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da WORX, reforça que “o investimento que o proprietário tem vindo a efetuar irá potenciar o imóvel, sendo uma clara mais valia para o futuro inquilino. Também a isenção do IVA nas rendas é uma vantagem competitiva relativamente a empresas que não o possam recuperar”.

Sobre a JLL
A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A nossa visão é reinventar o mundo do imobiliário, criando oportunidades vantajosas e espaços extraordinários onde as pessoas possam concretizar as suas ambições. Assim, construímos um futuro melhor para os nossos clientes, as nossas equipas e a nossa comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $16,3 biliões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 92.000 profissionais (à data de 30 junho de 2019). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite www.jll.com

SOBRE A WORX – REAL ESTATE CONSULTANTS

A WORX - Real Estate Consultants marca presença a nível mundial através da aliança com o do BNP Paribas Real Estate. É uma das principais consultoras imobiliárias em Portugal fornecendo, desde 1996, uma vasta gama de serviços em diversos ramos do sector Imobiliário, nomeadamente: Investimento, Agência (escritórios, retalho, industrial) Representação do Cliente, Arquitetura e obra Avaliações, Research & Consultoria, Tourism Hospitality & Leisure, Urbanismo, Gestão de Imóveis e Gestão de Projetos.

www.worx.pt