JLL eleita melhor consultora na área da Agência em Portugal pela EUROMONEY em 2015

A JLL foi distinguida pelos serviços que presta na área de Agência em Portugal, tendo sido eleita pela EUROMONEY como a melhor consultora imobiliária neste segmento a operar em Portugal. No nosso país, esta área de negócio que diz respeito à comercialização de imóveis, abrange os segmentos de escritórios, retalho e residencial.

A distinção é anunciada do âmbito da 11ª edição do Real Estate Survey, um inquérito de caráter global que é promovido pela EUROMONEY todos os anos. A prestigiada publicação financeira internacional reuniu nesta edição de 2015 do seu inquérito as opiniões de consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, utilizadores corporativos e banca de todo o mundo, que se pronunciam sobre que empresas são as melhores prestadoras de serviços imobiliários no seu mercado nos últimos 12 meses.

Para Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal, esta distinção assume grande importância, uma vez que “a área de agência é uma das que mais esforço tem exigido nesta altura de recuperação do mercado imobiliário e uma das que mais tem contribuído para os bons resultados da empresa. A experiência e foco no cliente de uma equipa empenhada e pró-ativa estão na base de mais este sucesso”.

Press Release em anexo.