JLL fecha arrendamento de quase 2.000 m² no Edifício Entreposto com a Konecta

Lisboa, 23 julho de 2015 – A JLL, através do seu Departamento de Escritórios, acaba de fechar negócio com o mais recente ocupante do Edifício Entreposto: a Konecta, que arrendou uma área de 1.928 m² de escritórios naquele que é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa, em plena Praça José Queiroz. Nesta operação a JLL atuou em representação do proprietário, o Grupo Entreposto, e a Keller Williams apresentou o ocupante.

Com caraterísticas ímpares em termos de acessibilidades e áreas disponíveis por piso, o Edifício Entreposto está vocacionado para atrair ocupantes que procuram grandes áreas; destacando-se como a escolha certa para empresas que, como a Konecta, necessitam de escritórios amplos e com dimensão para a prática da sua atividade na área dos contact centres e do outsourcing de serviços”, comenta Tiago Trezentos, Consultor Sénior no departamento de Escritórios da JLL Portugal. Por isso, e “nesta altura em que a disponibilidade de espaços com tais caraterísticas escasseia, estamos ainda mais confiantes que a comercialização deste edifício continuará a ser um verdadeiro sucesso”, afirma.

A operar na área do outsourcing e contact centers, a Konecta é uma empresa especializada na gestão e externalização de processos de negócio. Ao instalar-se no Edifício Entreposto passa a integrar uma comunidade de empresas e entidades ocupantes entre as quais se incluem referências como a SATA, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a AXA, a Tyco, a TNS, a VAL, a Medialcare, o Entreposto Auto, a Câmara Municipal de Lisboa, a Aldi , a GFI e a Câmara de Comércio Luso-Alemã .

Comercializado pela JLL em regime de co-exclusividade com a Worx, o Edifício Entreposto encontra-se numa das principais portas de entrada e de acesso ao centro de Lisboa, a Praça José Queiroz, com estação de metro, e conta com uma área de escritórios de 25.000 m² em quatro pisos, nos quais transitam diariamente mais de 2.000 pessoas, sendo este um dos maiores edifícios de escritórios na cidade de Lisboa. Além da componente principal de escritórios, oferece também algumas lojas no piso 0, bem como um restaurante para 250 pessoas, posto médico, salas de reunião, armazéns e estacionamento.

Neste momento encontram-se disponíveis para arrendamento 3.656 m² de escritórios, com áreas que podem variar entre os 253 m² e os 2.000 m² num único piso.

EM ANEXO: Press Release e imagens do Edifício Entreposto.

Imagens também disponíveis em alta resolução (DOWNLOAD AQUI - até 30/06/2015)