JLL nomeada pelo Ethisphere Institute como uma das "Empresas Mais Éticas do Mundo" pelo oitavo ano consecutivo

A JLL (NYSE: JLL) foi considerada em 2015, pelo oitavo ano consecutivo, como uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo” (2015 World’s Most Ethical Company®). A distinção é atribuída pelo Ethisphere Institute, entidade de referência mundial na definição e desenvolvimento de standards para a ética nas práticas de negócio.

“Oito anos seguidos como uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo” confirmam o valor que atribuímos à ética na JLL”, disse Colin Dyer, Presidente e Chief Executive Officer da consultora. “A integridade, que é uma parte fundamental da nossa cultura, serve quer os interesses dos nossos clientes, quer dos acionistas e dos colaboradores,” acrescentou Dyer.

A classificação de “Empresa Mais Ética do Mundo” reconhece as organizações que tiveram um impacto efetivo na forma como o negócio é conduzido, favorecendo uma cultura de ética e transparência em todos os níveis da empresa. Para além dos benefícios profissionais gerados em práticas de negócios éticas, uma análise do desempenho bolsista destas entidades pelo Ethisphere identificou também um potencial prémio por investir nas “Empresas Mais Éticas”. A JLL é a única empresa do setor imobiliário a obter esta distinção durante oito anos consecutivos.

Parabéns e obrigado a todos os colaboradores, desde a nossa equipa global de Ethics Officers and Liaisons a todos os nossos colegas em todo o mundo, por tornarem o comportamento ético uma prática standard na JLL” disse Mark J. Ohringer, General Counsel e Chief Executive Officer da JLL. “Com uma história de mais de 250 anos a conduzir negócios, sabemos o que é necessário para manter uma organização de sucesso a longo prazo, sendo que agir de forma transparente e responsável é crucial”.

Junto se envia press release completo