JLL unifica marca para o negócio residencial e abre nova loja em Lisboa

Um ano após a aquisição da Cobertura, a consultora passa a operar no mercado residencial premium com a marca única JLL. Nova loja reflete já esta unificação.

LISBOA, 21 de março 2017 – A JLL dá um novo passo na sua estratégia de crescimento na área de imobiliário residencial e passa, a partir de hoje, a operar neste mercado exclusivamente com a marca JLL, depois de um período transitório de cerca de um ano a atuar com a designação JLL/Cobertura. A empresa adquiriu, no início de 2016, a Cobertura, com mais de 30 anos de experiência, para consolidar a liderança no mercado de habitação premium, no qual atua desde 2015 com serviços de comercialização de projetos, consultoria e marketing para produtos novos e usados nas modalidades de venda ou arrendamento.

A empresa inaugura hoje também uma nova loja no coração de Lisboa, um espaço que reflete já, a nível de imagem, esta unificação da marca. Localizada no edifício onde, durante anos, funcionou a Loja das Meias, na confluência das ruas Braancamp e Castilho, junto à Avenida da Liberdade, a loja JLL destaca-se pelo design moderno e elegante num espaço que aposta numa relação personalizada e de proximidade com o cliente final de habitação de gama média-alta e alta, numa localização de prestígio e de elevada visibilidade. O conceito do espaço e a execução da obra estiveram a cargo da Tétris, sendo esta a segunda loja da área residencial da JLL em Portugal, depois da abertura em Cascais (em setembro de 2016). Está prevista a expansão da rede de atendimento ao público, com um uma nova loja na baixa de Lisboa e com o primeiro espaço no Porto, um mercado onde a JLL está a crescer.

ANEXOS:

·         Press Release completo com mais informações sobre a atividade a empresa na área residencial, a nova loja e a unificação da marca para este mercado

·         Duas fotografias da Loja JLL em Lisboa (também disponíveis para download em alta resolução)

JLL