Jones Lang LaSalle e B. Prime arrendam escritório no Chiado

A Jones Lang LaSalle e a B. Prime concluíram o arrendamento de novos escritórios a uma empresa especializada na gestão de Hedge Funds, que irá ocupar uma área de 258 m² no 2º piso do Edifício Serpa Pinto 14, junto à Rua Garrett, no coração do Chiado, uma das zonas mais procuradas da cidade de Lisboa. Nesta operação a Jones Lang LaSalle apresentou o ocupante e a B. Prime atuou em nome do proprietário do imóvel no âmbito da sua comercialização exclusiva.

Mariana Seabra, Diretora de Office Agency & Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, refere: “O Chiado, uma das zonas mais tradicionais e ao mesmo tempo mais trendy da cidade de Lisboa, é cada vez mais um local de eleição para a instalação de empresas. Esta operação é um bom exemplo disso, já que na procura de novo escritório a empresa quis manter-se na zona do Chiado, mudando, no entanto, para um espaço mais profissional, num edifício com todas as condições técnicas e de conforto de que necessita”.

Na opinião de Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “A B. Prime esteve envolvida na operação de investimento deste edifício, na sua comercialização, para além de ter sido responsável pelos projectos de arquitectura para as áreas comuns e para os escritórios das várias empresas que o ocupam. O nosso envolvimento neste projecto deve-se ao facto do Serpa Pinto ser um edifício de escritórios que se destaca da restante oferta existente no Chiado, pela escassez de espaços de qualidade naquela zona da cidade. O Serpa Pinto para além de estar no coração do Chiado é um edifício com um interior totalmente novo, para além de ter estacionamento em cave”.

Junto se envia press release com mais informação, bem como duas imagens do edifício. As mesmas imagens em alta resolução estão disponíveis para download aqui.