Mango vai abrir mega-store na antiga loja do Cidadão dos Restauradores

LISBOA, 23 Março 2014 – A Mango prepara-se para abrir uma mega-store bem no centro de Lisboa. O novo espaço, que deverá inaugurar no Verão, localiza-se onde em tempos funcionou a Loja do Cidadão nos Restauradores e será um dos maiores da marca em Portugal. A nova loja da conhecida marca de vestuário e acessórios vai abranger três pisos, ocupando a totalidade dos 1.960 m² disponíveis no emblemático Edifício Éden. Atuando em representação do proprietário, o Departamento de Retail Leasing da JLL foi responsável pelo fecho desta operação.

Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, sublinha que “além de se tratar de um edifício emblemático e com uma importante carga histórica, oferece uma área comercial de grande dimensão e com grande potencial, como não há muitas em Lisboa”. Por isso, garante, “o processo da sua colocação foi muito concorrido, pois a notícia que o espaço ficaria disponível não passou despercebido junto dos potenciais investidores.”

Recorde-se que recentemente a JLL foi também responsável pela colocação da Mango na sua nova loja no MarShopping, em Matosinhos, onde a marca tomou uma área de mais de 1.500 m², uma obra que esteve a cargo da Tétris, empresa do grupo JLL para a área de arquitetura e obra.

A JLL tem estado especialmente ativa no comércio de rua, tendo sido responsável pela colocação de mais de 13.000 m² de área bruta locável em 2014, nos principais destinos de compras de Lisboa e Porto.