Miguel Kreiseler é o novo Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis da JLL

A JLL acaba de anunciar a contratação de Miguel Kreiseler para o cargo de Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis, uma área de negócio na qual a consultora pretende reforçar o seu crescimento. Tendo já iniciado funções, o profissional coordenará uma equipa de cerca de 25 pessoas na gestão de uma carteira de 22 imóveis que ascendem a cerca de 310.000 m² nas áreas de escritórios, retalho e turismo residencial, um portfólio que a JLL pretende expandir.

Pedro Lancastre, director geral da JLL Portugal, comenta: “A gestão de imóveis é uma área estratégica para a JLL e queremos reforçar ainda mais esta linha de negócio, que nos últimos dois anos tem registado um crescimento importante com mais projetos sob gestão. Estamos certos que com a sua vasta experiência e capacidade, o Miguel conseguirá manter o elevado nível de serviço exigido pelos nossos clientes, liderar uma equipa de 25 colaboradores e, se possível, continuar a aumentar a nossa carteira de imóveis sob gestão nas áreas de escritórios e centros comerciais”.

Junto se envia press release detalhado, bem como uma fotografia do novo Diretor do Departamento de Gestão de Imóveis.