O Trindade Domus trouxe quase duas dezenas de empresas para a Baixa do Porto

LISBOA, 18 de outubro 2017 – O Trindade Domus está a contribuir ativamente para a consolidação da Baixa do Porto como destino de negócios. Os escritórios do empreendimento, situado junto à Câmara Municipal, trouxeram para esta zona perto de duas dezenas de empresas, estando perto da sua ocupação total, com apenas duas frações disponíveis, revelou a JLL, que está encarregue da comercialização do imóvel. A área total de escritórios do Trindade Domus ascende a 10.500 m2.

Há um grande dinamismo no mercado de escritórios do Porto e a Baixa da cidade está cada vez mais em voga, atraindo todas as áreas de atividade. O Trindade Domus é um exemplo claro desta procura e, pelas suas caraterísticas e qualidade, tem funcionado como uma âncora de atração de empresas para a zona”, comenta Mariana Rosa, diretora do Departamento de Office Agency.

O Porto vai continuar a ser uma opção para cada vez mais empresas, especialmente nas áreas de serviços partilhados e tecnologias da informação, pelo que é esperado que o pipeline de novos escritórios ganhe mais volume brevemente. Da parte da procura, a julgar pelo ritmo de ocupação que registámos no Trindade Domus e também pelas outras operações que estamos a negociar neste momento no Porto, esperamos um ano memorável para este mercado. É provável que a ocupação de escritórios na cidade atinja este ano os 40.000 m2”, diz ainda Mariana Rosa.

Junto se envia press release completo com mais informação sobre as empresas instaladas no Trindade Domus, bem como três imagens do edifício.