Proporcionar a melhor experiência ao cliente também no imobiliário: JLL lança novo site

No âmbito de uma estratégia global, a consultora imobiliária JLL acaba de lançar um novo website em Portugal. Além de uma imagem totalmente renovada, www.jll.pt é agora exclusivamente focado na experiência do cliente e na satisfação das suas necessidades. Ao mesmo tempo, o site aposta num layout funcional mais dinâmico, mas ao mesmo tempo mais simples, além de investir numa base tecnológica que permite uma navegação mais intuitiva e rápida.

Desmistificando a relação do consumidor com o imobiliário, a nova plataforma foi desenhada para que o cliente encontre as soluções imobiliárias que mais se adequam às suas necessidades, proporcionando-lhe, ao mesmo tempo, uma experiência positiva e elevados padrões de qualidade e agilidade na interação com a empresa. A abordagem direta ao cliente é uma das novidades do novo website, que convida o internauta, logo no primeiro contacto, a identificar a sua ambição no mercado imobiliário e a conhecer, a partir desse filtro, os serviços e imóveis que mais poderão interessar-lhe. Além disso, o utilizador poderá ainda conhecer as principais tendências e inovações do setor imobiliário, o research desenvolvido pela JLL, bem como as experiências de outros clientes da consultora.

Num mundo cada vez mais global, temos que apostar numa abordagem cada vez mais personalizada dos nossos clientes. Hoje em dia, estar online não pode passar apenas pela apresentação de um portfólio de serviços ou produtos. E isso é verdade nos produtos de grande consumo, mas também em áreas de compra mais complexas como o imobiliário e os serviços que envolve”, começa por comentar Sofia Vinagre, diretora de Marketing da JLL.

Para mais informação, por favor entre em contacto.